Novos Amigos/Seguidores

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Poema de amiga aprendiz




Em Abril deste ano, quando eu estava de férias e vivenciava um momento difícil que envolvia a minha mãe, eu tive a nessecidade de fazer algo diferente, pois estava precisando relaxar e daí surgiu, com a participação da minha irmã Zezinha a idéia de criar um blog, nele procurei colocar variedades, é um blog descompromissado para relaxar.
Poema de amiga aprendiz

Quero ser a tua amiga.
Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe nem tão perto.
Na medida mais exata que eu puder.

Mas amar-te, sem medida,
e ficar na tua vida
da maneira mais discreta que eu souber.

Sem tirar-te a liberdade.
Sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar quando for hora de calar,
e sem calar quando for hora de falar.

Nem ausente nem presente por demais,
simplesmente, calmamente, ser-te paz...

É bonito ser amiga,
Mas, confesso, é tão difícil aprender!
E por isso eu te supliquei paciência.

Vou encher este teu rosto de lembranças!
Dá-me tempo de acertar nossas distâncias.





MANUSCRITO

...EU NÃO SABIA O QUE FAZER NEM O QUE DIZER, ENTÃO, ENCOSTEI A CABEÇA AO LADO DA TUA E CANTEI. CANTEI BAIXINHO... AQUELE MOMENTO ERA SÓ NOSSO, SABÍAMOS QUE ERA O FIM, SABÍAMOS QUE A TUA ALMA VOLTARIA A LIBERDADE ANTERIOR, ENTÃO...AS PORTAS SE ABRIRAM, AS CORTINAS CAÍRAM E VOCÊ PARTIU...ENFIM TUA RESPIRAÇÃO SE ACALMOU E A MÚSICA QUE CANTEI PARA VOÇÊ FORAM AS NOSSAS ÚLTIMAS PALAVRAS, PORÉM, POSSO AINDA DIZER,
_"O BEM QUE PRATICOU SERÁ TEU ADVOGADO EM TODA PARTE..."




NÃO PODEMOS VOLTAR ATRÁS E FAZER UM NOVO COMEÇO, MAS PODEMOS COMEÇAR AGORA A FAZER UM NOVO FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelas postagens.

Flávio José - A natureza das coisas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amizade - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut