Novos Amigos/Seguidores

sábado, 25 de setembro de 2010

Minha família.

11 comentários:

  1. Amei, parabéns pela bela postagem, obrigada pela parte que me toca, irmãzinha. Quanta gente bonita!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nalva, depois que conheci a sua irmã Zezinha, sabia que vc e sua família seriam lindas assim....

    Eu não tenho seu e-mail mas hoje fiz novas postagens, espero que vc leia:

    .: A Casa do Zé Carlos: http://zecarlosmanzano.blogspot.com/

    .: Almas Douradas: http://almasdouradas.blogspot.com/

    Um abraço forte, Zé Carlos

    ResponderExcluir
  3. Nalvinha, vc sempre foi linda, imagine agora gravidinha!!!!! Podia divulgar???

    Beijão do seu amigo Zé Carlos

    ResponderExcluir
  4. Encontrei você no blog do Zé Carlos amei e ja entrei seguindo você .
    Parabens felicidadespara vc o bebe e sua linda familia.
    E ja aproveitando a visita convido a conhecer meu blog e seguir se gostar .Tem um convite de aniverário na postagem entra vai conhecer e cumprimentar novas amigas .Um carinhoso beijo ,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Nalvinha, obrigadão pela sua visita e comentário no meu Blog. Adorei, assim como adoro vc e suas irmãs.... Venha sempre que puder e me fará muito feliz..... Beijão do teu amigo, Zé Carlos

    ResponderExcluir
  6. Zé Carlos,

    Deixei meu email como recadinho no seu blog. Vc viu?
    nalvinhafigueiroa@hotmail.com
    Zezinha me falou que vc trabalhou em uma foto minha, quero ver.

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu mesmo para começar a investir em criptomoedas precisei fazer o Curso Segredos do Bitcoin

    ResponderExcluir
  8. Hoje sou técnico de conserto de celular, onde aprendi em 2018 no curso manutenção de celular andrecisp é muito bom mesmo

    ResponderExcluir

Obrigada pelas postagens.

Flávio José - A natureza das coisas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amizade - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut