Novos Amigos/Seguidores

sábado, 2 de julho de 2011

Dê-me tua mão que eu te direi quem és.

Em minha silenciosa escuridão,
mais claro que o ofuscante sol está tudo o que desejarias ocultar de mim,
mais que palavras, tuas mãos me contam tudo o que recusavas dizer,
frementes de ansiedade ou trêmulas de fúria, verdadeira amizade ou mentira,
tudo se revela ao toque de uma mão, quem é estranho, quem é amigo,
tudo vejo em minha silenciosa escuridão.
Dê-me tua mão que eu te direi quem és.


Poema de Natasha, portadora da surdo cegueira do filme documentário "Borboletas de Zagorsk".





4 comentários:

  1. Muito lindo e emocionante esse texto, parabéns pela postagem.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nalvinha querida agradecendo o lindo poema que vc me mandou vai um que eu acho lindo também:

    E o Resto é Silêncio


    E então ficamos os dois em silêncio, tão quietos
    como dois pássaros na sombra, recolhidos
    ao mesmo ninho,
    como dois caminhos na noite, dois caminhos
    que se juntam
    num mesmo caminho...

    Já não ouso... já não coras...
    E o silêncio é tão nosso, e a quietude tamanha
    que qualquer palavra bateria estranha
    como um viajante, altas horas...

    Nada há mais a dizer, depois que as próprias mãos
    silenciaram seus carinhos...

    Estamos um no outro
    como se estivéssemos sózinhos...

    (J. G. de Araújo Jorge)

    Bjs do Zé Carlos e um lindo domingo......

    ResponderExcluir
  3. Nalvinha, as mãos liberam mesmo muita energia. Gostei. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Achei o Poema lindo. Maravilhoso! 🌹🌹🌹🌹🌹

    ResponderExcluir

Obrigada pelas postagens.

Flávio José - A natureza das coisas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amizade - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut