Novos Amigos/Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

PRESENTES DO ZÉ CARLOS.



NAS NOITES DOS MEUS SILÊNCIOS

Nas noites dos meus silêncios te busquei!
Nos dias da minha solidão te busquei.
Nas horas dos meus cansaços te amei.

Sabia que estavas,
e também me buscavas.
Aonde? Ah, não sei!

Sonhei tuas mãos
cálidas e quentes,
tuas carícias,
teu jeito de amar; teu corpo,
cansado, no meu, repousar.

Sonhei, nossos beijos, nossos abraços.
Amei, teu sorriso, teu entusiasmo, tua esperança,
e tuas gargalhadas
de criança!

Amei, teu olhar, descobrindo-me,
para além das aparências;
tua alma, reconhecendo a minha,
para além das referências.

Nas noites dos meus silêncios te sonhei.
Nos dias da minha solidão te busquei.
Nas horas dos meus cansaços te amei!

Sabia que estavas,
e também me buscavas.
Aonde?
Ah, não sei!
Nin@ - Lisboa

7 comentários:

  1. Muito lindo esse poema, parabéns pela postagem,beijos

    ResponderExcluir
  2. Nalvinha, que bom vc ter gostado dos poemas que envio. Nossos gostos estão batendo.
    Uma linda noite e um beijão do ZC

    ResponderExcluir
  3. Menina, um lindo poema que condiz com a sua forma adorada de ser!!!!!

    Bjs do ZC

    ResponderExcluir
  4. Ola Nalvinha!!! obrigada pelo seu carinho no Adiemus, é muito bom estar aqui no seu Blog, sempre com belos poemas e novidades.
    um beijão
    Mara Bombo

    ResponderExcluir
  5. A todos ue fazem o CLIP, ADIEMUS e ao ESIOPOETA um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Nalvinha, que lindo blog, maravilhoso poema, fique a vontade quanto ao meu link, por sinal me sinto honrada e feliz.
    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelas postagens.

Flávio José - A natureza das coisas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amizade - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut