Novos Amigos/Seguidores

domingo, 13 de junho de 2010

NOVENA DE SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS.











NOVENA DAS ROSAS
Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de vossa serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra. Pelos méritos de tão querida santinha, concedei-me a graça que vos peço - (faça o pedido da graça) - se for conforme a vossa santíssima vontade e para a salvação de minha alma. Aumentai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez a vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.

Reza-se em seguida 24 vezes:

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito. Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós.

Ao final reza-se um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelas postagens.

Flávio José - A natureza das coisas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amizade - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut