Novos Amigos/Seguidores

terça-feira, 29 de junho de 2010

mamãe!!!!! SAUDADE: É O AMOR QUE FICA !




Eu Te Amo Tanto
Lázaro

Composição: Lázaro


Por que me resgatou?
Por que me trouxe aqui?
Por que me queres Deus tanto assim?
Se contra o céu pequei, e contra ti também.
Minha vida eu destruí, como errei...
Por que me queres tanto assim?

(Refrão 2X)

Filho eu quero tanto
Enxugar teu pranto te fazer só meu.
Filho eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto
Filho vem ser meu. Filho eu quero ser teu Deus
Porque me queres tanto assim?

Eu quero te envolver em meus mistérios
No manto da minha Glória
Eu vou desenrolar o rolo santo
Mudar a tua história
Eu vou fazer de ti vaso de honra
Eu vou envergonhar os que te zombam
Vou te dar vitória
Por que me queres tanto assim?

(Refrão 2X)

Filho eu quero tanto
Enxugar teu pranto te fazer só meu.
Filho eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto
Filho vem ser meu, filho eu quero ser teu Deus

Por que eu te amo !!!
Eu te amo Tanto (Lázaro)








Homenagem de 4 meses. SAUDADES...




NOSSA SENHORA



Cubra-me com seu manto de amor

Guarda-me na paz desse olhar

Cura-me as feridas e a dor me faz suportar

Que as pedras do meu caminho

Meus pés suportam pisar

Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar

Se ficaram mágoas em mim

Mãe tira do meu coração

E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão

Se eu curvar meu corpo na dor

Me alivia o peso da cruz

Interceda por mim minha mãe junto a Jesus

Nossa Senhora me de a mão

Cuida do meu Coração

Da minha vida do meu destino

Nossa Senhora me de a mão

Cuida do meu coração

Da minha vida do meu destino

Do meu caminho

Cuida de mim



Sempre que meu pranto rolar

Ponha sobre mim suas mãos

Aumenta minha fé e acalma o meu coração

Grande é a procissão a pedir

A misericórdia o perdão

A cura do corpo e pra alma a salvação

Pobres pecadores oh Mãe

Tão necessitados de vós

Santa mãe de Deus tem piedade de nós

De joelhos ao vossos pés

Estendei a nós vossa mãos

Rogai por todos nós vossos filhos meus irmãos

Nossa Senhora me de a mão

Cuida do meu coração

Da minha vida do meu destino

Do meu caminho

Cuida de mim

(Roberto Carlos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelas postagens.

Flávio José - A natureza das coisas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amizade - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut